Esse assunto se tornou mais relevante atualmente, por conta da pandemia do Covid 19, que afetou a população mundial. Durante este período, todos foram se adaptando, entendendo as circunstâncias, modos de contágio e de prevenção, entre outras informações que nos deixaram ‘menos perdidos’.

Para que a rotina pudesse continuar (com algumas adaptações), além da preocupação com os cuidados como a utilização da máscara e de álcool gel, a sanitização de ambientes é outra forma de prevenção, combatendo o corona vírus. Entenda como funciona!

 

ONDE A SANITIZAÇÃO PODE SER REALIZADA?

Esse serviço pode ser executado em edifícios, casas, escritórios, escolas, apartamentos, comércios em geral, entre outros. E como a Vulcão Dedetizadora já atua nesses ambientes, disponibilizou este novo serviço como forma de contribuir para a sociedade nesse momento crítico.

COMO A SANITIZAÇÃO É REALIZADA?

Nossa equipe de técnicos utiliza um sanitizante atóxico que tem em sua composição o quaternário de amônia, que combate os microrganismos, ou seja, as bactérias, fungos, ácaros e principalmente, os vírus. Em ambientes externos, o método de aplicação utilizado é através do hidrojateamento, com a utilização do caminhão para que o produto seja espalhado de forma rápida e eficaz em grandes áreas. Já para os ambientes internos, utilizamos o método pulverizado, ou seja, o sanitizante é aplicado através das bombas pulverizadoras, as mesmas utilizadas para dedetização, mas com o produto diferente (no caso, o sanitizante).

Para reforçar, redobre a atenção com a limpeza dos ambientes, que deve ser realizada com maior frequência, além de reduzir o fluxo de pessoas, caso seja possível.

 

Para solicitar um orçamento de sanitização, clique aqui!