Seja por mal uso ou acidentalmente, certamente você já deve ter tipo algum problema com entupimento. Os casos mais comuns são em ralos, pias e no vaso sanitário. Às vezes, esse problema também ocorre nos edifícios, seja em ralos de áreas comuns, na prumada, etc.

Isso acontece quando algum objeto estranho (que não deveria estar no local) causa a obstrução da passagem de água. No caso da privada ou pias, alguns métodos alternativos são conhecidos, como aplicar água quente, soda cáustica, etc. Mas, como nem sempre são suficientes ou eficazes, a solução é procurar uma desentupidora.

A Vulcão Dedetizadora também realiza serviços de desentupimento em casas, apartamentos, comércios e edifícios. Confira abaixo os dois métodos utilizados pela nossa equipe!

ROTO-ROOTER

Para casos menos complexos, é possível resolver o problema com um equipamento chamado Roto-rooter. Através dele, um cabo de arame é passado e ‘batido’ dentro do ramal, cano ou outro lugar que esteja obstruído. Geralmente esse método é utilizado em vasos sanitários, pias, canos pequenos, ralos, ramais de esgoto, etc.

 

HIDROJATEAMENTO

Para casos mais complexos, em prumadas de edifício, por exemplo, só o Roto-rooter não é capaz de obstruir toda a passagem. Para isso, o método de hidrojateamento é utilizado, onde um jato de água de alta ou baixa potência é disparado através do caminhão de hidrojato.

 

Entre em contato e solicite a visita sem compromisso!

Menu