Em março o estado de São Paulo, assim como diversas regiões no Brasil entraram em lockdown. Durante o período de fase vermelha, conforme o decreto, a maioria dos comércios (não essenciais) precisou interromper suas atividades presenciais e com isso, a procura por procedimentos como a sanitização tem aumentado.
Entenda como funciona!

A sanitização de ambientes para combater a Covid 19 é realizada em locais como edifícios, casas, escritórios, escolas, apartamentos, comércios em geral, entre outros.

Com a utilização de um sanitizante atóxico que tem em sua composição o quaternário de amônia, os microrganismos, ou seja, as bactérias, fungos, ácaros e principalmente, os vírus são combatidos.
Existem dois métodos de aplicação, através do hidrojateamento (área externa) ou método pulverizado (áreas internas). Neste último caso, o sanitizante é aplicado através das bombas pulverizadoras, as mesmas utilizadas para dedetização, mas utilizando o sanitizante.

Outra forma de prevenção é reforçar a limpeza dos ambientes, que deve ser realizada com maior frequência, além de reduzir o fluxo de pessoas, caso seja possível.

Para solicitar um orçamento de sanitização, clique aqui!

Menu